quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ACIRN divulga resultado do concurso cultural “Quero Ganhar Minha Bicicleta no Dia Mundial sem Carro”


É com grande satisfação que a Associação dos Ciclistas do RN – ACIRN, divulga hoje, dia 10 de outubro de 2012, o resultado do concurso cultural que realizou no mês de setembro “Quero ganhar minha bicicleta no Dia Mundial sem Carro” em parceria com a Ong Baobá, loja Bike Aventura e o Complexo Capiba.

A comissão composta por Haroldo Mota, Pedro Brito, Márcio Leite, Josmar Ambrosio e Gustavo Marinho escolheram as duas respostas mais criativas, cada contemplado vai receber sua bicicleta:

Em primeiro, foi escolhida a frase da Sra. Francinete Morais de Matos Noberto
Só a minha bike me permite viver novas aventuras nos meus velhos caminhos.

E em segundo lugar, a frase da Sra. Regina Coeli Cardoso Viana
“Bicicleta... Liberdade em movimento!!!"

As bicicletas, serão entregues no dia 30 de outubro de 2012, terça-feira, às 18h30 na loja da Bike Aventura.

Agradecemos as inúmeras frases recebidas e o apoio de vários ciclistas parabenizando a nossa iniciativa.
Muito obrigado por tudo e esperamos poder contar com todos vocês na edição de 2013.

Atenciosamente,

Haroldo Mota
Diretor Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário